<BODY>

 

 

 

Nasci dia 2 de Novembro de 2005 com 49 cm e 3410 kg. Cheguei em casa com apenas 2 dias para alegrar a vida da minha família. Sou cheia de energia e muito feliz, minha vida e rir, adoro colo e não estranho ninguém, Mamãe diz que sou uma menininha muito simpática e que vou deixar o papai de cabelos brancos se continuar assim!!!! Vcs já devem ter percebido que não nasci da barriga da Mamãe, ela costuma dizer que nasci do coração, SOU FILHA DO CORAÇÃO. A Mamãe fala que a barriga dela tem dodói e que não pode crescer um bebê lá dentro. Quando ela soube disse que começou a pedir muito ao papai do Céu que me trouxesse para ela, então Ele me colocou em outra barriga para que eu pudesse vir ao mundo e quando eu nasci me entregou a ela, minha verdadeira mãe. Ainda não entendo muito essas coisas.... Mas sei que estou onde deveria estar!!

 

Meu nome é Vivian tenho 32 anos sou casada com o Antonio de 37 anos, há quase 7 anos. Adoramos sair, viajar, e estar com os amigos. Sempre fomos muito
felizes e então depois de algum tempo de casados resolvemos completar nossa felicidade com um filho. Quando resolvemos engravidar nunca
imaginávamos como seria difícil a luta que nos esperava, foram anos de
espera, tratamentos, cirurgias. Até resolvermos dar um basta e abrimos
nossos corações para a adoção. Esse novo caminho também foi árduo e cheio
de obstáculos de todo tipo. Mas depois de muita dor e espera, Deus nos
presenteou com nossa linda Isabella, ela chegou com 2 dias de vida, e veio para trazer luz para nossas vidas e encher de alegria nossa casa.
Agora entendemos porque tivemos que esperar tanto, passar por momentos
tão difíceis, porque nossa filha só poderia ser ela!!!!
 

 Há 5 anos revolvemos ter um filho, como todo casal esperamos passar o primeiro ano de tentativas para procurar ajuda médica, já que a tão sonhada gravidez não vinha. A partir dessa data nossa vida começou a se tornar uma tortura diária: foram tratamentos, cirurgias, médicos e etc. Sempre sem sucesso. Só quem passa por uma experiência dessas sabe do que estou falando, 3 anos se passaram e nada. Então já exaustos com tanto sofrimento, resolvemos por um ponto final, desistimos do filho biológico. Não, não desistimos de sermos pais, conversamos muito, acertamos alguns pontos e resolvemos partir para adoção. Esse caminho também não foi fácil, se engana quem pensa que é. Mas o importante que depois de algumas decepções e muito sofrimento nosso grande sonho aconteceu, hoje esta conosco nossa princesa Isabella linda, alegre, perfeita, saudável e olhando para trás eu vejo que o tempo foi necessário, nos fez amadurecer. Quando entro em seu quarto e vejo aquela coisinha mais linda sorrindo pra mim, esqueço tudo que passamos e digo: VALEU A PENA !!! A VITÓRIA E CERTA PRA QUEM ACREDITA !!!
 



































 

 

online

 

 

 

 


 

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Boa tarde!!! Amigas!!!

Hoje infelizmente não tenho coisas boas noticias para postar, na verdade ate fiquei na duvida se deveria escrever ou não, mas como vcs fazem parte da minha vida gostaria de dividir com vcs toda minha dor!!!
Essa semana que passou não foi fácil não, gente foi tanta coisa ruim ao mesmo tempo!!! Na madrugada de terça para quarta minha amiga, mais que irmã, Paula, me ligou avisando que seu pai havia falecido, uma tragédia gente, ela perdeu a mãe a exatamente 5 meses, pode isso ?? Ela esta passada com tanta perda em tão pouco tempo, tb pudera perder pai e mãe assim de repente e tão perto não da segurar não e mesmo? Ficamos com eles a quarta toda, depois do enterro fomos buscar a Isa na casa dos meus pais, jantamos juntos e fomos pra casa. Lá pelas 22: 00 minha mãe me liga desesperada pedindo para que o Toninho fosse levar meu pai para o hospital que ele não estava bem, ele foi e logo me ligou para ficar pronta que ele iria ficar com a Isa para eu ir pra hospital ficar com a minha mãe, pq o caso do meu pai era grave, desconfiavam que ele havia sofrido um infartado, ficamos la ate de madrugada para saber noticias, fomos embora quando o medico disse que o estado dele era delicado, mas que já estava melhor !!!!
Bom meninas, sei que ele ainda continua no hospital, mas já esta no quarto e minha mãe esta com ele ...Talvez tenha alta so na quinta, mas esta angustiado de estar preso naquele lugar !!! Tb seu diagnostico ainda e confuso, antes os médicos diziam que ele não havia infartado, agora a historia e outra dizem que ele infartou há algum tempo mas que não percebeu e que as consequencias no pulmão são devido ao mal funcionamento do coração. Olha chego a triste conclusão que esses médicos não sabem nada e acabam nos fazendo de cobaia !!!!
Olha são nessas horas que vejo quanto um irmão me faz falta e me sinto empenhada em dar um irmãozinho pra Isa, pq eu não tenho com quem dividir nada, nem angustias, nem apoio, nem correria, fico sem saber o que fazer primeiro, gostaria de me dividir em três, ficar com meu pai para aliviar minha mãe que não sai do hospital a dias, estar com a minha filha que tb esta sofrendo a falta dos avos que ela tanto ama e estar trabalhando, pq não da para aparecer de vez em quando, isso aki e empresa privada e não pública ne gente !!!
Pra ajudar minha pitoca esta doentinha, com uma gripe que nao sara de jeito nenhum, fazem 3 noites que nao conseguimos dormir, e um tal de fazer inalacao as 5:00 da manha para ver se alivia o narizinho para ela poder dormir e nada, nada melhora, agora a tarde vou leva-la ao pediatra para que ele receite alguma coisa para ela tomar !!!
Desculpem o desabafo !!!
bjs



postado às 13:36 por: