<BODY>

 

 

 

Nasci dia 2 de Novembro de 2005 com 49 cm e 3410 kg. Cheguei em casa com apenas 2 dias para alegrar a vida da minha família. Sou cheia de energia e muito feliz, minha vida e rir, adoro colo e não estranho ninguém, Mamãe diz que sou uma menininha muito simpática e que vou deixar o papai de cabelos brancos se continuar assim!!!! Vcs já devem ter percebido que não nasci da barriga da Mamãe, ela costuma dizer que nasci do coração, SOU FILHA DO CORAÇÃO. A Mamãe fala que a barriga dela tem dodói e que não pode crescer um bebê lá dentro. Quando ela soube disse que começou a pedir muito ao papai do Céu que me trouxesse para ela, então Ele me colocou em outra barriga para que eu pudesse vir ao mundo e quando eu nasci me entregou a ela, minha verdadeira mãe. Ainda não entendo muito essas coisas.... Mas sei que estou onde deveria estar!!

 

Meu nome é Vivian tenho 32 anos sou casada com o Antonio de 37 anos, há quase 7 anos. Adoramos sair, viajar, e estar com os amigos. Sempre fomos muito
felizes e então depois de algum tempo de casados resolvemos completar nossa felicidade com um filho. Quando resolvemos engravidar nunca
imaginávamos como seria difícil a luta que nos esperava, foram anos de
espera, tratamentos, cirurgias. Até resolvermos dar um basta e abrimos
nossos corações para a adoção. Esse novo caminho também foi árduo e cheio
de obstáculos de todo tipo. Mas depois de muita dor e espera, Deus nos
presenteou com nossa linda Isabella, ela chegou com 2 dias de vida, e veio para trazer luz para nossas vidas e encher de alegria nossa casa.
Agora entendemos porque tivemos que esperar tanto, passar por momentos
tão difíceis, porque nossa filha só poderia ser ela!!!!
 

 Há 5 anos revolvemos ter um filho, como todo casal esperamos passar o primeiro ano de tentativas para procurar ajuda médica, já que a tão sonhada gravidez não vinha. A partir dessa data nossa vida começou a se tornar uma tortura diária: foram tratamentos, cirurgias, médicos e etc. Sempre sem sucesso. Só quem passa por uma experiência dessas sabe do que estou falando, 3 anos se passaram e nada. Então já exaustos com tanto sofrimento, resolvemos por um ponto final, desistimos do filho biológico. Não, não desistimos de sermos pais, conversamos muito, acertamos alguns pontos e resolvemos partir para adoção. Esse caminho também não foi fácil, se engana quem pensa que é. Mas o importante que depois de algumas decepções e muito sofrimento nosso grande sonho aconteceu, hoje esta conosco nossa princesa Isabella linda, alegre, perfeita, saudável e olhando para trás eu vejo que o tempo foi necessário, nos fez amadurecer. Quando entro em seu quarto e vejo aquela coisinha mais linda sorrindo pra mim, esqueço tudo que passamos e digo: VALEU A PENA !!! A VITÓRIA E CERTA PRA QUEM ACREDITA !!!
 



































 

 

online

 

 

 

 


 

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2007



E com o coracao transbordando de alegria que posto hoje a felicidade de ver minha filha, tão querida e tão esperada, completar 2 anos.
Hoje estamos aqui para te dizer Obrigada!!!
Obrigada por fazer de nós (eu e o papai) uma família de verdade ...
Obrigada por nos ter escolhido como seus verdadeiros pais!!!!
Obrigada por tudo que vc nos ensina todos os dias!!!!
Obrigada pela felicidade que nos proporciona a cada manha, quando acorda e nos chama com aquele sorriso todo especial!!!!
Depois de 2 anos de felicidade por ter vc perto de nós, podemos fazer um balanço de tudo que passamos juntos;
Sua chegada foi emocionante e maravilhosa, quando soubemos da sua existência já começamos ama - lá incondicionalmente. Você nasceu e a felicidade inundou nossa casa.
Às vezes não acredito que você esta aqui, muitas noites passo velando seu sono e agradecendo a Deus pela oportunidade que esta nos dando tendo vc ao nosso lado.
Amamos ver vc crescer, explorar o mundo!!!
Hoje podemos dizer que: “Ser mãe e pai não precisa necessariamente passar pelo positivo do teste de gravidez, pelos enjôos e pelos exames pré-natais. Não é preciso ver a barriga crescer, o bebê mexer e acompanhar todas as eco grafias para finalmente alcançar a maternidade/paternidade.
Se a barriga não cresce, o coração, por sua vez, explode. As dores do parto e a emoção da hora "H" são substituídos pela ansiedade e pela incerteza da espera. Sequer data aprazada para a estréia existe. Enquanto o bebê não nasce sonhamos com o seu rostinho, ainda que não tenhamos indícios de como ele será.
Nove meses muitas vezes se resumem a nove dias, semanas ou (quem sabe?), nove horas, nas quais toda a gestação é planejada, acontece e chega ao fim com um nascimento inesperado, súbito, rápido, explosivo, FELIZ...
Inesperado, esse é o termo, inesperado como a vida, aliás, É UMA VIDA, a mostrar que estamos VIVOS. Nos fazendo sentir privilegiados, por termos SIDO ESCOLHIDOS, porque bebês do coração requerem pais especiais,famílias especiais, momentos especiais.
Por isso, VOCÊ FILHA nos ESCOLHEU, porque sabe que somos capazes, porque possuímos coração fértil e fecundo, capaz de gerar uma vida, um filho do coração. Porque podemos amá-lo além da biologia, além do vínculo consangüíneo, porque já a amávamos, mesmo sem contato físico, porque a desejávamos acima de tudo... ”
Boa semana a todos nos !!!!
bjs



postado às 10:34 por: